- Todo mundo quer saber: o devemos fazer para sermos bons amantes? E, em suas próprias respostas, a única coisa que todo mundo pensa é que depende da técnica, do tamanho do pênis ou de se o corpo é atraente ou não.
- Estas pessoas estão longe da realidade. Um amante de qualidade se preocupa com outros detalhes de muito maior importância.
- É claro que não podemos deixar para lá tudo isso, pois conhecer e praticar as técnicas sexuais com propriedade ajuda a alcançar o êxtase. Mas o amante ideal é melhor conhecido por demonstrar conhecimento e domínio em outras áreas.
- Por exemplo, uma pessoa que se preocupa por preparar um ambiente sedutor, deve esperar seu par com uma surpresa encantadora, que globalize a noite inteira e não só o ato sexual. Quem fizer isto já vai por uma boa trilha para se transformar em um bom amante.
- Porque para ser um bom amante, você deve pensar em tudo, desde que a noite começa até o momento de chegar à cama e inclusive nos momentos posteriores ao sexo.
- Um bom amante se preocupa de preparar um caminho excitante para o sexo, que estará carregado de detalhes e demonstrações de atenção, interesse e afeto que levam o corpo e a mente para se entregar a fazer amor.
- Não temos porque apressar o sexo. Cada passo deve ser saboreado. Lembre-se que o bom amante se aproxima delicada e oportunamente. O ato não se resume na penetração e tudo pronto.
- Inclusive, especialistas recomendam que a preparação do terreno comece até um dia antes do encontro sexual. Assim, a pessoa pode começar a se aproximar sutilmente fazendo seu par se sentir mais atraente e desejado.
1. Como ser um bom amante? Esta pergunta exige colocar todos os sentidos para trabalhar durante o sexo, e não só os órgãos sexuais.
2. Dizer palavras bonitas para o seu par. Um bom amante não se concentra unicamente na parte física da relação, mas também inclui durante o ato, a compensação da parte emocional.
3. O amante não é egocêntrico na cama. Procura satisfazer tanto seu par como a si mesmo, sem dar importância ao tempo.
5. O amante perfeito procura um equilíbrio entre a parte afetiva e a qualidade do contato sexual.
6. O amante ideal se preocupa em ler e investigar sobre novas formas de surpreender na cama, porque a monotonia leva o casal a ter relações sexuais pouco inspiradoras.
7. Sempre vai tentar que suas técnicas sexuais sejam do gosto do par e sempre vai tentar aperfeiçoá-las para poder desfrutar de intensas sensações junto com ela.
8. Ser um amante memorável implica recorrer o corpo inteiro da outra pessoa introduzindo diferentes zonas pro prazer, sempre buscando aquelas que respondem com atrevimento às caricias mais excitantes.
9. Todo bom amante separa com delicadeza o tempo para fazer amor. Não deixa que nada interrompa, não tem pressa e, durante o sexo, se dedica por completo a fazer um bom papel.
10. A consideração sempre acompanha um bom amante. Para ser bom de cama é imprescindível que a pessoa compreenda que quem o acompanha tem seus próprios gostos e necessidades e que não sempre o que te excita também vai excitar a outra pessoa. Se você não puder ceder um espaço para que quem esteja com você também curta o momento, então você definitivamente não é um dos bons.
11. O bom amante sabe como aproveitar o momento e tirar o máximo beneficio. É importante que os amantes saibam distinguir as diferentes situações e como se comportar nelas segundo seja o caso. Um amante bom de verdade, saberá que há momentos quando ele pode soltar toda sua excitação e que há outros onde a calma e jogo de cintura devagarzinho serão mais bem aproveitadas.
NB:. A segurança e a confiança estão no bolso dos grandes amantes. O nervosismo pode estragar tudo.
0 comentários:
Enviar um comentário